quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amizade


Eu acho fantástica essa coisa de amizade! Juro! É uma das coisas mais fantásticas do mundo!

A gente olhar para uma pessoa do lado e sentir uma ternura imensa, sem nenhum motivo concreto. Gostamos dos nossos amigos simplesmente porque gostamos. Lógico, ele tem defeitos... Mas quem liga?! Eu também tenho vários, e meus amigos me amam mesmo assim!

Quer coisa mais mágica do que você descer do seu quarto e topar com a sua amiga no maior papo com a sua mãe?! É maravilhoso ela entrar na sua casa aos berros chamando "TIA BETHÂNIAAAAA"! É lindo! E ela senta-se à mesa cozinha e cooooome... Diz que ta tudo maravilhoso, e você acredita. Se tivesse ruim ela diria.
Ela é sua amiga, porque ela mentiria?!

E a responsabilidade que uma amiga se obriga a ter com a outra?! É tudo de bom! Sem obrigação nenhuma ela se dispõe a dirigir o dia inteirinho pra te ajudar, como se isso fosse sagrado, como se a vida dela dependesse disso.

Isso é tão perfeito...

Tive poucos amigos na minha vida... Pouca gente em que eu confiei de verdade. Sinto muito por isso. Podia ter confiado, me entregado, e ter me obrigado a fazer de tudo pras minhas amigas ficarem bem, e deixar que elas se responsabilizassem com isso também!
É um prazer quase orgásmico ter uma amiga! É perfeito.

Não aproveitei as minhas do jeito que devia: ATÉ HOJE! Quero as amizades eternas, que nem a gente acha que vai ser na época de colégio.

Não to mais no colégio, nem sou muito de acreditar nessas coisas "pra sempre".
Mas na amizade eu acredito.


Eu roubei de um blog muito tempo atrás, nem sei de onde eu tirei, mas gosto muito desse texto *-*


Jéssica Bett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário