terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Rádio Velho da Vovó


Estou aqui sentada no meu quarto outra vez, ouvindo a música do rádio velho da vovó que parece tão distante agora. Da minha janela posso ver o mar, posso sentir o seu cheiro e sua energia e tenho dentro de mim a vontade de correr incansávelmente até ir de encontro a ti mais uma vez, naquela praia onde nos conhecemos.

Ainda lembro-me daquele sorriso sem jeito, tentando conversar sobre qualquer coisa simplesmente para prender a minha atenção tempo o suficiente para que eu não quisesse mais ir embora. Eu ainda guardo na memória aquela camiseta vermelha que lhe caía muito bem, os cabelos compridos esvoaçantes com a brisa do oceano e a forma como seu corpo me atraía envolvente e docemente. Eu ainda me lembro que tocava Peppers ao longe e você me disse que gostava muito deles, e que me prometeu que algum dia tocaria algo para mim na sua guitarra semi usada que você tanto gostava.

Hoje eu estou aqui, sentada no meu quarto outra vez, olhando para a nossa praia. Mas eu sei que dessa vez você não irá aparecer. Coisas tão incríveis assim como esta não acontecem comigo todos os dias, não terei tanta sorte assim de novo. Mas no rádio velho da vovó está tocando Peppers mais uma vez.


Jéssica Bett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário