quarta-feira, 15 de outubro de 2014

All about us



O teu sorriso é espetacular. É daqueles que tu quer ter sempre na tua vida, sabe? Porque o teu sorriso, ah meu bem, ele muda tudo. Acordar e ver que tu ta me olhando, abraçado em mim, quero isso todo dia. Quero beijo de manhã cedo, sem precisar me importar se acordei toda bagunçada, quero dormir tarde e não me importar com isso porque tava contigo. Escutar as nossas músicas enquanto a gente se beija e ai tu passa a mão pelo meu corpo, bem lentamente, pra dizer nosso velho clichê "eu te amo, não vivo sem você".
Quero estragar mais uma centena de músicas com você, quero beber e deitar no seu colo, pra tu lidar comigo como preferir. Posso morar no teu abraço, que é o único que me faz sentir segura. Tua presença me acalma, e quando tu rouba beijo meu e me faz rir que nem uma babaca, me sinto mais perto do que eu chamaria de paz.
Teu calor emanando, me segurando pra dançar mais perto de ti. O que me fez me entregar de vez talvez tenha sido o jeito como tu tira meu cabelo pro lado, como me pega, ou talvez como tu me olha. Eu gosto até do teu jeito de fumar, o jeito de tu andar em círculo quando ta pensativo, o teu perfume bom (o seu próprio, não o do frasco; aquele cheirinho doce que só você tem), teu corpo gelado do banho, com algumas gotas ainda pingando pelo chão, e como tu não consegue ficar 2 minutos do mesmo jeito quando deita.
O jeito que tu me fez mudar meu conceito sobre muitas coisas e começar a pensar diferente sobre elas, sentir até confortável com grandes mudanças e não ligar simplesmente porque te tenho ao meu lado, segurando a barra junto. O modo que tu cuida de mim. O jeito que tu me pega pela mão na rua e sai correndo. A forma que tu me salvou de mim mesma e como eu te salvei de ti mesmo. O jeito que a gente se ama.
Sabe?
Eu quero isso todos os dias, mesmo que isso signifique um longo tempo.

Por que para sempre é um longo tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado. Diga-me que todos os dias eu acordaria com aquele sorriso. Eu não me importaria nem um pouco.

never?



"Você acha que o nosso amor pode fazer milagres? - Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo."



Jéssica Bett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário